terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

DEPARTAMENTO DE ESTADO DOS EUA: A NOSSA ASSISTÊNCIA PARA A UCRÂNIA SERÁ DETERMINADO PELA EVOLUÇÃO DO PAÍS


Estados Unidos pronto para trabalhar com os parceiros europeus para prestar assistência à Ucrânia após a formação do novo governo. No entanto, qualquer solução será determinada por eventos no país. Isto foi afirmado pelo porta-voz do Departamento de Estado dos EUA Jennifer Psak. Enquanto isso, as autoridades ucranianas não têm planos para resolver o conflito com a oposição pela força. Presidente Viktor Yanukovych está pronto para ir para as eleições parlamentares e presidenciais, se um compromisso não pode ser.

De acordo com o Departamento de Estado dos EUA Jennifer Psak, consideração ajudar a Ucrânia na sua fase inicial. A possível extensão do financiamento, ela não mencionou.

"Há muito tempo têm vindo a apoiar a Ucrânia e incentivá-los a cooperar eficazmente com o programa do FMI em matéria de desenvolvimento e recuperação económica. Tomaremos todos os fatores em conta ao formar o novo governo na Ucrânia e ver que soluções e que nós ajudar pacote, se houver essa vontade, "- disse Psak.

Ao mesmo tempo, o representante do presidente Viktor Yanukovych no Verkhovna Rada Yuri Miroshnichenko exime de qualquer governo ucraniano pretende superar a crise pela força. Além disso, Yanukovych está pronto para as eleições parlamentares e presidenciais antecipadas, se ele continua a ser a única forma democrática para resolver a crise política no país.

"O presidente Yanukovych não considera a opção militar para resolver a situação. O estado de emergência no país não serão introduzidos. Se não podemos resolver o problema através de um compromisso, não podemos concordar, será nomeado eleições antecipadas - tanto parlamentares e presidenciais "- citado por ITAR-TASS Miroshnichenko.

Ucranianos atenção está agora fixos no Verkhovna Rada, que abre quarta sessão. Como esperado, a oposição e as autoridades ucranianas a tentar chegar a acordo sobre questões fundamentais. Entre eles - a reforma constitucional, a formação do governo e um retorno à lei de anistia, em que a oposição propôs uma nova votação. É a decisão do Parlamento, de acordo com especialistas locais, pode reduzir o grau de confronto.

O primeiro dia do plenário do Parlamento será realizada em meio a protestos continuam na Praça da Independência. Oposição ainda bloquear um número de edifícios administrativos em 10 regiões oeste e central do país. Na véspera de manifestantes ucranianos concordou com as forças de segurança para a libertação de ativistas detidos e edifícios de desbloqueio.

Espera-se que todos os detidos serão liberados até sexta-feira 7 de fevereiro. Em troca da libertação manifestantes prometem desbloquear a rua Hrushevskoho KSCA e desocupar o local, bem como a enviar cartas para a sede da "evromaydanov" nas regiões de isenção de prédios administrativos.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário