O governo francês antes do final deste ano, não será um projeto de lei no Parlamento para a família, o que causou protestos violentos entre os oponentes do casamento gay. Movimento "Demonstração para Todos", que reúne opositores do casamento entre homossexuais e simpatizantes dos valores tradicionais da família, descrevendo a decisão como "uma vitória".
O Governo da França a abandonar a intenção de apresentar ao Parlamento uma nova lei sobre a família, de acordo com a agência ITAR-TASS. "O governo não vai ser um projeto de lei sobre a família este ano - disse uma fonte nos círculos oficiais. - Os trabalhos preparatórios sobre ele deve continuar ".
Mais cedo, o ministro Dominique Bertinotti afirmou que a adoção inicial da lei ditada pela necessidade de "modernizar a legislação" da República, em conexão com a "diversificação de formas de família."
Lembre-se, 2 de fevereiro na França houve manifestações em massa contra a nova lei. De acordo com os organizadores, em Paris participou na marcha de 500 mil pessoas. Polícia levar um número muito menor - cerca de 80 mil pessoas. Além de Paris manifestações ocorreram em outras cidades do país, onde as ruas como dezenas de milhares de pessoas saíram.
A ação foi dirigida contra a proposta de ampliar os direitos dos casais do mesmo sexo, que agora é muito debatido na sociedade. Em particular, há especulações de que ele irá em breve permitir que os cônjuges do mesmo sexo não só para adotar crianças, mas também para usar os serviços de mães de aluguel, ou de recorrer a um método de inseminação artificial. No entanto, o governo afirmou claramente que o novo projecto de lei sobre "família" estas questões não são mencionados.
O projeto de lei para regular a posição de "famílias novosoedinennyh", em que os pais se casar novamente impedem as crianças de uniões anteriores. Era para fornecer status especial para os padrastos e madrastas. Também propôs a introdução de "idade predsovershennoletnego" desde 16 anos.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário