quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

MOSCOW CITY DUMA PROPOSTA PARA EQUIPAR OS GUARDAS ESCOLARES COM CASSETETES E CHOQUES


Capital de Deputados pensado para aumentar os poderes dos guardas oferecidos em instituições de ensino, permitindo-lhes utilizar os meios de auto-defesa, como cassetetes e eletrochoque.

"As pessoas que estão de plantão na entrada da escola, há apenas um livro e uma caneta. Eles não têm meios de auto-defesa - sem choque, sem batons ou bastões de choque. Se eles têm os recursos, ele pode parar os criminosos que agora percebem como sentinelas "- disse" Izvestia ", Vice-Presidente do Moscow City Duma Segurança Sergey Goncharov.

Para colocar essa idéia em prática, Moscow City Duma terá que fazer alterações à lei "Sobre detetive particular e atividade de segurança" e levantou os requisitos para ChOPam. Sergey Goncharov disse que tais mudanças na lei já estão se preparando.

Ele também explicou que a proteção adicional necessária para mulheres mais velhas guardas ou a lacuna que não tem grande força física. De acordo com Goncharov, "eles não são susceptíveis de ser capaz de lidar até mesmo com o ensino médio."

Como segurança endurecimento escolas Moscou pode ainda fornecer quadros detectores de metal.Mas isto só acontecerá se o "dinheiro suficiente para Moscou ou o orçamento federal."

Legisladores feito esta iniciativa após os recentes acontecimentos na escola número 263 Moscow.Lembre-se, 3 de fevereiro de 10 Sergey Gordeev aluno chegou à escola com dois rifles. O guarda teve que pressionar "botão de pânico", e em seguida com uma arma trouxe um jovem para estudar biologia, onde os alunos da 10 ª classe.

Aluno morto professor de geografia e um dos policiais que chegaram na chamada. Outro policial ficou gravemente ferido. Depois de negociações, em que o pai era um suspeito, um adolescente foi preso.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário