Representantes do Partido da Suécia e Islândia pirata nomeado conjuntamente Edward Snowden e Chelsea Manning para o Prêmio Nobel da Paz. Candidatura de ex-CIA, que agora vive no território da Rússia, várias organizações de trazer para este prêmio honroso pela quarta vez.
"Nós nomeando Manning e Snowden juntos porque Manning coragem inspirou Snowden, e juntos eles têm inspirado milhares de pessoas em todo o mundo para falar a verdade e exigir transparência e responsabilidade na sociedade," - disse em uma carta do Partido Pirata, dirigido ao Parlamento Europeu.
Ativistas de tempo de enviar uma carta conjunta com a sua versão dos nomeados antes do prazo oficial de 01 de fevereiro. De acordo com os autores de circulação, Snowden e Manning - "dois candidatos pendentes que conseguiram muito e mesmo ultrapassado todas as habilidades necessárias para ser digno de uma indicação para o Prêmio Nobel da Paz".
Representantes do Partido Pirata acredita que o mérito de Manning que ele revelou documentos que indicam uma "longa história de corrupção e crimes de guerra graves, a falta de respeito à soberania de outras nações democráticas do governo dos EUA nas relações internacionais."
Snowden também encontrado "rede mundial de espionagem assustadora dos serviços de inteligência anglo-americanos", cuja atividade "ameaça uma ampla gama de liberdades civis como a liberdade de expressão eo direito à privacidade."
Lembre-se que no final de fevereiro, foi relatado que os políticos noruegueses também nomeou o ex-CIA Edward Snowden para o Prêmio Nobel da Paz. De acordo com os representantes dos grupos de ativistas, "a discussão pública e as mudanças na política internacional que ocorreram após revelações Edward Snowden levou à criação de uma ordem mundial mais estável e seguro."
Mais cedo, em junho de 2013 um ex-funcionário do departamento de TI EUA Agência de Segurança Nacional Edward Snowden expostos os serviços secretos norte-americanos, para implementar programas de vigilância eletrônica de massa.
E em 2010, o Chelsea Manning (ex-Bradley Manning), um especialista em análise de inteligência dentro das tropas americanas no Iraque, recebeu 35 anos de prisão por revelar segredos de Estado.Mídia trouxe sua fama Bagdá publicação vídeo ataque aéreo em 2007, a chamada "garantia de homicídio» (Assassinato Colateral), durante o qual os helicópteros militares dos EUA atiraram e mataram dezenas de civis.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário