terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

NA SUÉCIA, EM CAIXÕES DE VENDA COM ÁUDIO EMBUTIDO - COM VÍDEO


Aprecie os sons de sua música favorita, não só na terra, mas também na vida após a morte do proprietário oferece aos seus clientes loja de sistemas de áudio modernos suecos. Caixão com alto-falantes conectados ao jogador via 4G-internet, de modo que os parentes do falecido pode mudar de tempos em tempos na última lista refúgio.

Autor do projeto Fredrik Helmkvist disse aos jornalistas que os caixões que ele criou uma nova geração de consumidores dentro do conceito de "vida após a morte": "Alguém tinha que fazer um caixão real no estilo rock-n-roll, que ao mesmo tempo seria uma simples e bela . Eu acho que Ozzy Osbourne ou Keith Richards teria comprado isso! ".

Caixão não só equipado com dois alto-falantes, um subwoofer e ar condicionado, mas diferente interior "angelical" - de seda branca e rendas. Através de um cabo conectado ao túmulo caixão em forma de pedra preta brilhante com um display que exibe a imagem do falecido. Na mesma família pode usar 4G selecionar uma lista de reprodução de músicas que irá acompanhá-lo na jornada pós-vida.


Se uma pessoa não confia os gostos musicais nativas, Catacombo Sound System permite que você selecione a composição com antecedência.

Custo de vida após a morte prazer musical seria de cerca de $ 30.000

Helmkvist disse que seus compatriotas não têm demonstrado muito interesse na novidade, mas logo após o primeiro anúncio, ele recebeu muitas encomendas de os EUA, Canadá e Taiwan. "Talvez no meu país não acredita em vida após a morte" - ele compartilhou.

Ele prefere ser enterrado sob os sons da ópera.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário