terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

HACKERS ALEMÃES ACUSAM A CHANCELER ANGELA MERKEL, EM CONLUIO COM A NSA


Hackers Clube Shaos Computer Club e organizações alemãs de direitos humanos entraram com um pedido ao Procurador Geral da Alemanha, onde os membros do governo e acusou a chanceler Angela Merkel de auxiliar de serviços especiais estrangeiros. De acordo com eles, inclusive com base nas revelações de Edward Snowden, o governo alemão colaborou com a NSA e do Office of Government Communications Reino Unido EUA.

Grupo Hacker Chaos Computer Club, que luta pela liberdade de informação no ciberespaço, organização Digitalcourage eo ramo alemão da Federação Internacional para os Direitos Humanos apresentou uma queixa ao Procurador-Geral e do governo da chanceler, acusando-os de colaborar com as agências de inteligência de países estrangeiros. Texto disponível organização de hackers online.

"Nós acusamos os serviços americanos secretos, Reino Unido e Alemanha, seus líderes, o ministro do Interior e do Chanceler da ilegal e proibida pela lei de atividades de inteligência na promoção incitação a tais atividades, em violação dos direitos dos cidadãos à privacidade e obstrução da justiça pela execução da vigilância eletrônica para cidadãos alemães por parte da NSA e do Escritório de Comunicações do governo ", - disse em um comunicado hackers.

Os autores pretendem, assim, para aumentar a pressão da opinião pública sobre o governo da Alemanha à luz do escândalo envolvendo a vigilância eletrônica da Agência de Segurança Nacional dos EUA e do Escritório Britânico de Comunicação do Governo. Em seu pedido, a que se referem as divulgações e documentos divulgados pelo Edward Snowden. Segundo os recorrentes, deve prestar depoimento na Alemanha como a principal testemunha das alegadas ofensas. E hackers e ativistas de direitos humanos insistem que debunkers "tinha fornecido uma entrada segura no território da Alemanha" e que ele "precisa de proteção contra extradição para os Estados Unidos".

De acordo com Rene tangente, ativista Digitalcourage, o governo da Alemanha não fez esforço suficiente para investigar a espionagem eletrônica pela NSA. "Neste caso, violou o direito ea lei, - disse ela. - Para investigar este caso, seria sensato para ouvir a testemunha experiente, que pode ser Edward Snowden ".

Atualmente, a Procuradoria-Geral da Alemanha Harald O ranking analisa dados sobre a vigilância eletrônica pela ANS para identificar motivos para o início da investigação preliminar, a ITAR-TASS.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário