No estado de Missouri foi executada a sentença de morte contra um dos presos a seu tribunal de recurso. Homem levou à morte quando tentou descobrir o status das declarações de recurso em suspenso por um tribunal federal.
Mensagem sobre o julgamento de Herbert Smalls apareceu no jornal The Atlantic. Material com direitos sobre um réu negro Andrew Cohen restaurado últimas horas de vida Smalls. Às 22:11 o réu foi feita injeção letal. 22:20 - Na época da morte de Herbert Smalls. Dez minutos depois, às 22:30, a Suprema Corte colocou advogados Smalls ciente do fato de que eles rejeitaram o pedido do réu para suspender a execução da sentença de morte.
De acordo com os advogados Herbert Smalls, sua morte foi o terceiro caso no Missouri, onde a sentença de morte foi realizada pelo Tribunal de recurso pendente. Missouri disse o promotor que a execução da sentença em qualquer caso, não teria sido suspenso. Mas é difícil entender a lógica de advogados que deram permissão para executar a sentença, sabendo que o tribunal ainda está considerando o assunto, as notas de jornal.
Lembre-se que só no primeiro mês de 2014 nos Estados Unidos foram executados seis prisioneiros condenados à morte. No entanto, nos últimos anos nos Estados Unidos, há uma escassez de medicamentos para as injeções letais. Tal situação tem desenvolvido nos Estados Unidos, porque muitas empresas farmacêuticas europeias deixaram de vender seus medicamentos prisões porque, segundo eles, não querem que os seus produtos utilizados por assassinato.
Como resultado, muitas execuções foram adiadas e os legisladores de vários estados decidiram reviver os métodos de há muito esquecidas de execução. No Missouri, uma questão foi levantada sobre a restauração do estado das câmaras de gás, e como uma opção também se ofereceu para retomar as execuções. Esta forma de punição em alternativa, também foi proposto em Wyoming.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário