sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ARTE NA PELE: TATUAGEN METICULOSAMENTE ELEGANTE CRIADA COM O MILHARES DE INTRINCADOS


Tatuadora Jessica Kinzer tem um dom para a produção de tatuagens poderosos. Embora apenas tatuar desde 2014, este jovem artista mostra talento genuíno dentro de projetos que são ao mesmo tempo cativante e elegante.A complexidade dentro de cada tatuagem revela olho meticulosa de Kinzer para o detalhe como ela utiliza uma variedade de temas, embora muitas de suas peças são uma reminiscência de projetos da mandala, com floreios e detalhes que divergem de um ponto central. Estes temas altamente simbólicos, juntamente com habilidades notáveis ​​de Kinzer produzir obras que são atraentes em sua complexidade.

Suas obras têm um reconhecível salpicado detalhamento, composta por milhares de pequenos pontos. Dotwork tatuagens são um dos estilos mais intrincados, eo sombreamento criado por milhares de picadas para os resultados de pele em um produto final quase 3D. Apesar de ser um processo trabalhoso, projetos detalhados e oferecer execução diligente resultados lindos do Kinzer.

Peças de todos os Kinzer manter uma qualidade única, eo artista continua a impressionar com seu talento para o complexo. Atualmente, ela está tatuando com Rabauke Tattoo e Artes, em Neu-Ulm, Alemanha.











Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário