segunda-feira, 9 de novembro de 2015

FOTÓGRAFO USA SEU PRÓPRIO CORPO PARA CRIAR MUNDOS SURREAIS


Arno Raffael Minkkinen, um fotógrafo baseado na Costa Leste em os EUA, passou os últimos 40 anos a criar fotos surreais auto-retrato em que seu corpo nu se torna um elemento das paisagens que o cercam.

O que é ainda mais impressionante sobre suas composições extraordinárias é que eles são todos reais, o que é impressionante, dado que algumas de suas fotos tê-lo deitado em ou mesmo sob a neve. Minkkinen se orgulha de trabalhar sem Photoshop. "Algumas das minhas fotos pode parecer simples, mas na realidade eles podem testar os limites do que o corpo humano é capaz de ou dispostos a risco", escreve ele em seu site. "Comecei décadas antes de Photoshop foi inventado. O que você vê acontecendo no quadro da minha imagem aconteceu dentro do visor de minha câmera. "

Se você ama o trabalho de Arno, certifique-se de verificar os seus livros - ele publicou um bom número de coleções de fotos que estão disponíveis na Amazon. Estas fotos são apenas a ponta do iceberg!



















Fonte: Arno-Rafael

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário