sexta-feira, 6 de novembro de 2015

INSANELY ARTE DETALHADA CRIADO EM 10 MESES!


Imagine tomar um grande pedaço de papel branco durante 10 horas por dia, sete dias por semana, ao longo de um curso de 10 meses completos. 

Acho que você iria desistir depois de algumas horas ou talvez até mesmo alguns dias? 

Bem, é seguro dizer que a maioria das pessoas faria. Então, novamente, a maioria das pessoas não são como Joe Fenton ... Apropriadamente intitulado Solidão, o projeto pessoal está uma espantosa 5 pés de altura e 8 pés de largura. 

Fenton funcionou todos os elementos em pequena escala, em primeiro lugar, em seguida, remendado suas imagens junto "como um quebra-cabeça", acompanhando seus desenhos no papel branco final. 

Depois de trabalhar com grafite, ele terminou tudo com acrílico e tinta. "Foi preciso coragem para iniciá-lo como eu nunca tinha feito nada desse tamanho antes", ele nos diz.

"Como você pode imaginar, você tem que investir muito do seu tempo para completar algo parecido com isto. 

Eu só tinha que acreditar no meu processo e tenho fé que ele iria trabalhar para fora!" Inspirado pelo trabalho em grande escala de pop artista surreal Todd Schorr, Fenton sabia que ele poderia fazer face a este projeto. 

"Assim como eu, Schorr foi inspirado por muitos dos originais como Bosch", diz Fenton. 

"Até hoje, alguns dos meus mais fortes influências ainda vêm de minhas memórias de infância de ler livros como" Rato Magic 'criado pelo ilustrador Wayne Anderson. 

Seus personagens escuros e surreais me assustou e me encheu de admiração ao mesmo tempo. "Solitude foi nasce de uma idéia para montar um desenho grande escala de diferentes referências religiosas como um "personagem Ganesh-like, um Buda sorridente, ou um leve crucifixo adornando um telhado na distância distante.

""Isso pode parecer estranho", explica , "como eu não sou uma pessoa religiosa. Eu não sei se eu estou zombando da religião por ter referências a ele no meu trabalho ou que se trata de um profundo desejo de experimentar um pouco do que ele tem a oferecer." Meu medo doentio da morte e medo do desconhecido é uma batalha constante para mim ", continua ele." 

Eu acho que isso veio através do meu trabalho. 

Eu estou em uma viagem sem fim para encontrar uma solução espiritual para dar sentido à minha vida. 

Ser artista é uma experiência muito solitária. 

Por um lado, estou espiritualmente mais conectado e em paz com o mundo quando eu estou criando. 
Por outro lado, é o isolamento efeito saudável tem sobre um indivíduo. 

Quando eu tiver mais de um equilíbrio com o meu trabalho e interagir com a vida fora do meu estúdio eu estou criativamente mais produtivo. 

"MAKING OF SOLIDÃO 99% SOLIDÃO ACABADO MAIS OBRAS Embora parece como se Fenton tem sido um artista para uma boa parte de sua vida, ele na verdade apenas começou a desenhar, para si, um ano e meio atrás. 

(Antes de se tornar um artista em tempo integral, ele era um designer conceito filme, um escultor, e um ilustrador do livro infantil.) 

Ele sabia que tinha encontrou sua vocação quando o primeiro desenho que ele completou ele ganhou o Melhor Artista na adjudicação North West Region por Bombay Sapphire Artisan Series do Russell Simmon. Claro, ele também é um relativamente novo "rock star" no Behance, uma plataforma profissional para artistas e designers, onde recebeu 165k visitas em 2 dias para Solitude. 

"A internet deu ao artista uma nova plataforma para a exposição ao contrário de qualquer coisa antes que ele", diz ele. 

"A indústria da música teve de tomar um olhar sério em si com o introdução da Internet. 

O mundo da arte não é diferente. 

O potencial de exposição a Internet tem para oferecer é realmente notável. "Website de Joe Fenton e Behance












Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário