sexta-feira, 6 de novembro de 2015

PESSOAS EM MINIATURA PLAYFULLY VIDA E DE TRABALHO ENTRE OS SEUS CORRESPONDENTES GIGANTE HUMANOS


Designer de Thai Peeowhy Hymoaad (aka Poy) cria grandes mundos para as pessoas em miniatura. Seus encantadoras fotografias macro retratam minúsculas figuras de seres humanos em miniatura emparelhado com objetos de tamanho regular-enorme se comparado à sua pequena escala. Apesar da diferença de tamanho, eles se complementam um ao outro como eles brincando interagem de formas imaginativas. A figura esguia secretively apara os pêlos do nariz de um ser humano, enquanto outro grupo de trabalhadores em miniatura usar um rolo de pano como se fosse um varredor de rua.

A inspiração para a série de Poy veio de uma animação chamada Arrietty pelo Studio Ghibli. Ele estava encantado com a sua história: as pessoas em miniatura que vivem entre os humanos, ainda vai completamente despercebido.O trabalho de Poy também possui esses gigantes, mas ele coloca sua própria rotação sobre a idéia adicionando elementos de surrealismo de suas fotografias. Os caracteres minúsculos interagir com objetos de formas que nunca sonham porque "vê-los" em um nível totalmente diferente, e, assim, abrir um mundo visualmente emocionante.












Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário