segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O ARTISTA PINTA EFÊMEROS PORTRAITS NO PAPEL DO VINTAGE USANDO CAFÉ COMO UM MEIO


Michael Aaron Williams é reconhecido mundialmente pela sua arte de rua declaração que visa provocar o diálogo e estimular o comentário social. No entanto, o nativo de Tennessee também se tornou famoso por suas pinturas de café detalhados que capturam a natureza efêmera de seus súditos. Íntimo e frágil, estes retratos são pintados em uma tela de papel de um século tirado de livros antigos que datam do início de 20 th século. Retratos de café de Williams (com um pouco de tinta acionada para destacar detalhes) comunicar emoções fortes e com o objectivo de expressar a pureza da alma humana.

Depois de completar um Bacharel em Belas Artes em Alabama, e depois um mestrado em Missouri, Williams continuou a desenvolver seus talentos, passando a ter obras de arte expostas em toda a América e internacionalmente. O artista gosta de usar o café como um meio devido à cor natural e orgânico, e também a natureza de baixo custo e cheiro agradável do "pintar". Combinado com os papéis do vintage, encontrado em uma loja de Appalachian abandonada de propriedade de seus parentes, artwork Williams 'harmoniza apropriadamente estes elementos para formar peças que são ricos em caráter e de pormenor. 













Fonte: Michael Aaron Williams

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário