segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PROJEÇÃO NA FACULDADE CAPELA DO REI MISTURAS 16-CENTURY GOTHIC ARCHITECTURE COM ARTE CONTEMPORÂNEA


Artista Miguel Chevalier criado recentemente uma série de projeções imersivas que adicionou um toque de fascinação para uma Universidade de Cambridge evento de caridade. A ocasião contou com projetos de captação de recursos frente e no centro de Chevalier na Capela do rei College, como eles camuflada no interior histórico em uma miríade de cores em mudança, padrões e texturas. Foi um impressionante justaposição que fundiu imaginário contemporâneo, com século 16 gótico Inglês arquitetura de um mashup de velho e novo, que trouxe o edifício para a vida.

Projeções de Chevalier tinha um propósito para além de decoração deslumbrante: eles acompanharam os discursos proferidos por renomados professores e ex-alunos. Geradas em tempo real, o imaginário tinha sua própria linguagem digital para interpretar e ilustrar os assuntos que estão sendo falado, incluindo a saúde, África, biologia, física e muito mais. O discurso de Stephen Hawking, por exemplo, apresentou uma pesquisa sobre os buracos negros. Para complementá-lo, Chevalier emparelhado com milhares de constelações que transportavam o quarto para o espaço profundo. Isto, junto com outros projetos do artista, foi uma excelente maneira de envolver os espectadores com mais do que apenas o som, mas vistas poderosas também.










Fonte: Miguel Chevalier

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário