sexta-feira, 6 de novembro de 2015

VOCÊ SOUBE? - FOTÓGRAFA COMPLETAMENTE TRANSFORMA-SE EM UM NOVO PERSONAGEM PARA CADA DIA DO MÊS DE OUTUBRO


Fotógrafa Amanda Chapman é um bebê do Natal, mas seu feriado favorito sempre foi o Dia das Bruxas. Na verdade, o entusiasmo para esta temporada tem ajudado a ela e sua família passar por um período difícil em suas vidas, em agosto de 2012, o marido de Chapman, Greg, foi diagnosticado com câncer. Como mãe de dois adolescentes, Chapman sabia que precisava continuar a ser um farol de positividade e força, apesar de sentir muito medo dentro.

Em 30 de setembro de 2012, Chapman decidiu que a família precisava de algo para tomar suas mentes fora da doença de Greg. Ela prometeu que, para cada dia em outubro, ela iria se transformar em um personagem de histórias que ela amava, e depois tirar uma fotografia. No dia seguinte, sua série de 31 Dias de Halloween nasceu.

Transformações do Dia das Bruxas de Chapman são impressionantes, especialmente considerando que ela nunca teve nenhum treinamento formal maquiagem. "Eu assisti um monte de tutoriais no YouTube", explicou ela para Weekly Flickr. "E eu também estudou um monte de behind-the-scenes fotos dos filmes reais que os personagens estão em, e ver o que eles usaram técnicas." Chapman não está sozinho nesta aventura artística embora. Seu 14-year-old filha Amberlyn é um artista que presta assistência nas brotações criativas.

Os 31 dias de Halloween tem ocorrido todos os anos desde 2012, e olhando portfólio Chapman, você ter uma noção do que ela gosta de ler e assistir. Seus personagens instantaneamente reconhecíveis são modelados após uma variedade de cultura pop inspiração incluindo os filmes de Tim Burton, The Walking Dead, Game of Thrones,e Harry Potter. Para 2015, ela também prestou homenagem a Pixar Inside Out e The Babadook.

Greg ainda está lutando contra seu diagnóstico de câncer. Este ano, ele suportou tanto quimioterapia e um transplante de medula óssea, mas ele está agora em recuperação. Chapman vê isso como um motivo de comemoração deste Dia das Bruxas. "Ele veio por isso com cores de vôo," ela relatou para Weekly Flickr. "Esse cara é meu herói, e ele está indo muito bem."

Acima: Mad Hatter 

Tristeza (Inside Out) 

Poison Ivy 

Coraline 

Spock 

Edward Scissorhands 

O Grinch 

Two Face (Batman) 

Branco Walker (Game of Thrones) 

Vovô Munster 

Maurice (Little Monsters) 

The Babadook 

Cheshire Cat 

Girl Blue com vinho 

Retrato do crânio Auto 

O Coelho Branco 

Lord Voldermort


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário