sexta-feira, 6 de novembro de 2015

FOTÓGRAFO CAPTURA OS TETOS SURPREENDENTEMENTE ORNAMENTADO DAS IGREJAS ROMANAS EM UMA PEREGRINAÇÃO ARCHITECTURAL


Arquiteto francês e fotógrafo Florian Pagano passou sua lua de mel em uma peregrinação arquitectónica documentar os tectos ornamentados das muitas igrejas de Roma. Capturando os detalhes esmagadora e âmbito cor intensa com técnicas fotográficas HDR, visualizadores de imagens de transporte de Pagano diretamente para as salas espirituais dessas catedrais romanas.

A talentosa artista reside atualmente em Bali, Indonésia, e foi equilibrar uma carreira arquitetura com projetos de fotografia sobre o lado, desde 2010. Suas imagens mostrar o imenso tamanho desses lugares sagrados ao destacar sua sombreamento ornamentado e cores profundas, voltando o foco para o artwork incrível dentro das salas escuras. A coleção chama a atenção para o extenso esforço humano que foi para estas relíquias. Através de sua fotografia, Pagano força o espectador a olhar para cima, a apanhar banhos de poderoso, atmosfera artística destes edifícios sagrados.

Acima: Basilicia Sant'Andrea della Valle


Chiesa di Sant'Ignazio


Chiesa São Luís dos Franceses


Basílica Sacro Cuore di Gesù uma Castro Pretória


Parrochia Santa Maria in Via


Basílica San Pietro


Basílica Sant'Andrea della Valle


Chiesa del Gesù


Basílica San Petro


Cappella Sistina


Chiesa di Sant'Ignazio


Chiesa del Gesù


Basílica de Santa Maria Delgi Angeli


Basílica de Santa Maria Maggiore


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário