segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CRIMES SEXUAIS OCORREM EM DOIS TERÇOS DAS FORÇAS ARMADAS DOS EUA NO JAPÃO


A maioria dos autores de crimes sexuais em bases militares norte-americanas no Japão, escapou da punição criminal. Em vez disso, eles só pagam as multas, foram rebaixados ou apenas repreendido. Isto é evidenciado pelos documentos publicados sob o Freedom of Information Act.

Mais de 1.000 materiais à disposição do Associated Press, indicam uma situação alarmante, disse a agência. Relatos de crimes sexuais no período 2005-2013 mostram que dois terços dos 244 soldados que foram punidos por esses crimes poderiam evitar a prisão. Em 30 casos, os autores e todos escaparam reprimenda das autoridades.

Uso difere nos diversos ramos. Assim, os fuzileiros navais de 270 criminosos atrás das grades 53. Ao mesmo tempo, a situação da Marinha é diferente lá 203-15 prisão militar foram condenados pelo mesmo artigo. Na Força Aérea dos EUA de 124 criminosos punição adequada sofreu apenas 21.

Os materiais são fornecidos e casos específicos. Então, dois soldados da Primeira Marinha Air Wing à noite vítima de violência sexual por parte de seus comandantes e foram capazes de provar isso. Como resultado, a prisão tem apenas um dos chefes. O segundo passou um mês na prisão por sua própria base militar.

AP também informou que, recentemente, as vítimas são cada vez mais abandonar as suas cargas.Este, aparentemente, indica um declínio da confiança no sistema de justiça, e uma relutância em falar com os investigadores.

Em conexão com a situação Congresso decidiu alterar a lei e privar a lei militar sênior sozinho para escolher quais crimes deve ser considerado no tribunal, e quais não são. No entanto, o governo tem opositores da proposta. "Comandantes Demissão nunca ajudou a resolver qualquer problema" - diz republicano Lindsey Graham. De acordo com ele, que irá remover a responsabilidade do comando, o qual não pode ser tolerado.

No geral, o número de casos de abuso sexual nas Forças Armadas nos últimos anos têm cada vez mais vindo a tribunal: em 2009 o valor era de apenas 42%, e em 2012 já 68%. No entanto, essa estatística não está disponível para os militares dos EUA no Japão. Neste país, de 2005 a 2013, foram registradas 473 denúncias de tais crimes por parte dos marinheiros e fuzileiros navais. Apenas 116 casos - ou seja, não mais do que 24% - terminou pelo tribunal.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário