segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DIRETOR BRASILEIRO EDUARDO COUTINHO FAMOSO MORTO EM SUA PRÓPRIA CASA


Famosos documentarista brasileiro Eduardo Coutinho foi morto a facadas em sua casa no Rio de Janeiro. O principal suspeito do assassinato do diretor de 80 anos de idade - o filho mentalmente doente.

Segundo a polícia, matando seu pai, de 41 anos de idade, Daniel Coutinho tentou atacar com uma faca em sua mãe, e, em seguida, se machucou, a BBC relata. Eduardo Coutinho esposa conseguiu sobreviver apenas graças ao fato de que ela conseguiu se trancar no banheiro após recebeu vários golpes com uma faca.

Após os assassinatos, o filho do diretor bateu os vizinhos e disse que ele estava "aliviado de seu pai."Então ele voltou para sua casa e esperou para "ambulância". Agora mãe e filho estão no hospital. A mulher foi hospitalizada com cinco facadas. Após a cirurgia, os médicos dizem que sua condição tão grave.

Eduardo Coutinho foi um dos mais famosos e renomados documentaristas da América Latina. Um dos mais bem-sucedida de seus quadros - ". Vinte Anos Depois" Para ela no Festival de Berlim, em 1985, Eduardo Coutinho recebeu dois prêmios.

Coutinho chamou diretor-pesquisador, pesquisador do fenômeno da memória. Em suas obras, ele frequentemente usado na síntese de cinema e teatro. Em filmes Coutinho espectador herói muitas vezes invertida, ea realidade e ficção são inseparáveis.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário