Em uma tarde chuvosa, artista Karen madeiras observa grandes gotas de chuva como eles transformam pára-brisas e vidros das janelas em belas formações. Ela, então, converte esses momentos de meditação em pinturas a óleo hipnotizante que captam a tranquilidade de uma pacata, dia tempestuoso.
Em suas pinturas, Mata transforma cenas urbanas do cotidiano em momentos impressionantes cheias de distorções cativantes.Ela presta muita atenção aos detalhes, oferecendo seus telespectadores a oportunidade de realmente sentir o clima de diferentes tipos de clima, de dias de vento, onde as raias de água em todo o vidro com restos de gotas que ainda permanecem após uma tempestade. Através de luzes e sombras, o artista capta incrível profundidade, hiper-realista, e, ao olhar para as pinturas, os espectadores quase pode ouvir o tamborilar da chuva no vidro.
Fonte: Karen Woods '
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário