segunda-feira, 16 de novembro de 2015

BMX RIDER EXECUTA TRUQUES ATRAVÉS DA ILUSÂO DE ÓPTICA


Kriss Kyle tem uma reputação como um dos pilotos mais criativas BMX de sua geração, e esta colaboração de vídeo com Red Bull demonstra por que ele ganhou. Chamado Caleidoscópio, o curta-metragem mostra Kyle realizar uma miríade de truques impressionantes em um ambiente que está cheio de ilusões ópticas e superfícies que mudam de forma. De labirintos labirinto-like sem parar de girar tambores, o motociclista BMX completa saltos e gira com facilidade. O fundo escurecido contra as faixas amarelas e vermelhas brilhantes fazem para um projeto conjunto fantasticamente surreal, produzindo uma experiência de visualização que é completamente fascinante como nós seguimos Kyle ao longo de sua jornada.

A coordenação do piloto e sua equipe criativa foi a chave para Kaleidoscope sucesso 's. Em uma recente AMA Reddit, Kyle descreveu o enorme trabalho de preparação envolvidos. "Passamos cerca de 6 meses projetar, finalizando todas as idéias e trazê-los à realidade", explicou. "Sorte que eu tinha uma equipe tão boa de amigos em rampas de visão que ajudaram a fazer meus sonhos virarem realidade. Eles passaram 6 meses construindo e testando os recursos para que nós estávamos prontos para as duas semanas de filmagens ".

Confira todo o vídeo abaixo.











Fonte: Red Bull Kaleidoscope

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário