quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CHAMUSCADA DE MADEIRA ESCULTURAS METAMORFOSEAR APÓS FOGO


Escultor baseado em Itália Aron Demetz constrói figurativos esculturas de madeira em tamanho natural e define-los em chamas. Por conta própria, antes de serem chamuscados, as figuras humanas estóicos são apresentados em uma variedade de poses que parecem ser bastante clássico. Apesar de sua construção anatômica é impressionante, é após a sua desmaterialização que os telespectadores são oferecidos algo muito mais emocional. Como um Phoenix renascendo das cinzas, as esculturas de Demetz renascem como novas entidades

Os restos carbonizados de obras do artista evocam uma nova gama de sentimentos que aprofundar as vulnerabilidades de ambos os materiais de madeira que são compostos de e as figuras humanas que representam. As esculturas de Demetz presente humanidade e da natureza como um, refletindo a fragilidade de ambos. As estruturas queimadas descascar a fachada das formas figurativas e expor sua susceptibilidade a elementos entravar, tanto no sentido literal e metafórico. Os números que virou madeira em carvão apresentam um olhar interpretativo com o resultado de ataque físico e emocional.











Fonte: Aaron Demetz

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário