Motim terminou no protesto escala capital francesa chamado "Dia da Ira". Juventude agressivamente espírito jogar para trás a polícia com pedras, garrafas e fogos de artifício. Em ordem de custódia voou tanques de resíduos, bombas de fumaça e peças de encaixe.Manifestantes de extrema direita escondeu o rosto atrás de cachecóis e lenços.
Os confrontos 19 policiais ficaram feridos. Um dos guardas, de acordo com a polícia de Paris, foi severamente danificado por bater uma jogada em sua ração.
Segundo a ITAR-TASS, os protestos anti-governo "Dia da Ira" foi realizada na chamada de 50 organizações radicais diferentes. Segundo a polícia, foram às ruas para mais de 17 mil manifestantes.No entanto, os organizadores afirmam que eles se juntaram cerca de 120 mil pessoas.
Manifestantes Coluna passou por toda a Paris da Bastilha, a oeste, até a Catedral desativado. Área de Vauban, perto foi bloqueado pela polícia no futuro.
Os manifestantes gritavam palavras de ordem "França - os franceses" e "Hollande - renunciar." Foram adotadas participantes do "dia da ira" contra uma série de leis durante a presidência de François Hollande. Em particular, eles exigiram a abolição da legalização do casamento gay e se opor a leis que facilitem o acesso a serviços de aborto médico.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário