sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MAIS DE 700 FUNCIONÁRIOS DA POLÍCIA TURCA PERDERAM SEUS EMPREGOS POR CAUSA DO ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO


Ancara e Esmirna 724 policiais perderam seus empregos por causa da escala da anti-corrupção perseguido pelas autoridades turcas, relata Hurriyet Daily News.

Entre os guardas demitidos lá e representantes da polícia. Total em Ancara foram disparados 500 guardas e Izmir - 274. De acordo com relatos da mídia local, muitos policiais foram transferidos para outros lugares.

Lembre-se que no início de janeiro, o governo de Recep Tayyip Erdogan mudou chefes de polícia em 15 cidades da Turquia. Renunciar foi vice-chefe da polícia nacional Muammer Buchak e 15 chefes de departamentos de polícia estaduais e municipais.

"Big suborno"

A situação política na Turquia se intensificou após a operação "Big suborno", que realizou as agências de aplicação da lei do país. A operação, promotores e policiais detiveram mais de 40 representantes do establishment político, dos quais 24 foram presos. Entre eles estavam o filho eo filho do ministro da Economia, Ministro do Interior no governo de Erdogan.

Em meados de dezembro, Erdogan demitidos 50 oficiais de polícia mais elevados, que investigavam o caso de suborno. Ele também ordenou que o Ministério Público ea polícia para notificar o executivo de qualquer investigação importante na luta contra a corrupção.

Mais tarde, o ministro do Interior e ministro da Economia foram forçados a renunciar, eo Procurador-Geral da Turquia parou a ação de decreto do governo em matéria de informação obrigatória. Desde o partido no poder veio três conhecida deputado. O ex-ministro da Cultura no governo de Erdogan Erturul Gunay anunciou a sua retirada do partido e do próprio primeiro-ministro.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário