quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NA EUROPA, INICIOU UMA GREVE DE CONTROLADORES DE TRÁFEGO AÉREO


Trabalhadores das companhias aéreas vários estados membros da UE começaram na véspera de uma greve de dois dias. Causas de sindicatos descontentes têm planos da Comissão Europeia para a criação de um espaço de aviação único a Europa ea perda de postos de trabalho na terra Air Service.

De acordo com o The Independent, os gestores envolvidos na greve da Grécia e de Chipre, bem como Itália, República Checa e Portugal. Todos eles não vão trabalhar algumas horas nestes dias - 29 de janeiro e 30.

Apesar do fato de que os despachantes parte alemã e francesa se recusou a protestar, o tráfego aéreo europeu será parcialmente interrompido. A maioria relatou ITAR-TASS, a greve afetou Portugal.

Ontem de manhã, durante duas horas, quando os controladores não exercem controle sobre as operações de voo, aeroporto de Lisboa não conseguiu enviar 11 e 14 vôos internacionais. Dezenas de aeronave pousou ou decolou atrasado. Todos os vôos domésticos foram realizados de acordo com a programação.

Ação de protesto contra a recusa em aceitar as propostas da Comissão Europeia no âmbito da Open Sky Europeia os controladores de tráfego aéreo. " Seu principal objetivo, como funcionários temem a indústria será a poupança de demissões.

Agora Grupo de Coordenação da União Europeia de Controladores de Tráfego Aéreo (ATCEUC) tem 14 mil membros em 28 estados poderiam enfrentar a demissão para a maioria deles - 10.000 Ele também pode afetar adversamente a segurança do voo.

Em Bruxelas acredita que a reforma da infra-estrutura terrestre, incluindo serviços de controladores de tráfego aéreo, irá reduzir os custos de manutenção e salvar as companhias aéreas se a € 14 milhões por dia.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário