segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

NA LÍBIA LIBERTOU DIPLOMATAS EGÍPCIOS


Cinco diplomatas egípcios, que foram sequestrados em Trípoli lançado, o canal de TV Al Arabiya.Funcionários da embaixada foram libertados depois de negociações com o Cairo oficial.

No início de uma televisão ao vivo Al Arabiya, um grupo representativo por trás do seqüestro de diplomatas disseram que funcionários da embaixada transferido MIA Líbia e está atualmente enviado para a capital do país, RIA Novosti.

Agora combatentes à espera de ser liberado para a liberdade de seu líder Shaaban Hadei, que anteriormente havia sido preso no Egito. Representante grupo também observou que a liberação do pessoal da embaixada realizada após as conversações através de intermediários Cairo oficial.

O fato de que os diplomatas egípcios seqüestrados, tornou-se conhecido em 25 de janeiro. Eles foram capturados por combatentes chamados "sede operacional Líbia revolucionários" - uma das maiores associações de militantes que lutaram contra as tropas regulares de Muammar Gaddafi.

Entre o adido cultural útil roubado, que logo depois do seqüestro entrou em contato com o pessoal da embaixada em Trípoli e informou que os reféns estão vivos e não estão expostos à violência. Outro diplomata egípcio foi preso no dia anterior. Logo após relatos de abduções Cairo começaram a retirar os seus representantes diplomáticos da Líbia.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.                                                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário