quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

INCRÍVEL FOTOS DOCUMENTE PROTESTOS EXPLOSIVAS EM KIEV


Cidadãos ucranianos, jovens e velhos, estão atualmente envolvidos em uma revolução tumultuada na capital de Kiev. Os manifestantes começaram suas manifestações contra o governo no final de novembro, após a decisão do presidente Viktor Yanukovich de retirar o país a partir de um pacto comercial marco com a União Europeia. Desde então, eles tiveram crescentes confrontos com a polícia, a escalada com o tempo e raiva em ambos os lados.

O resto do mundo tem sido bastante desconhecem os detalhes e as extremidades da situação até recentemente. Através de várias plataformas de mídia social, muitos ativistas e civis têm sido capazes de partilhar a sua experiência em primeira mão da luta. Na verdade, o Instagram tem sido uma ferramenta poderosa para os ucranianos para documentar as multidões de manifestantes, as barricadas de policiais encapuzados em equipamentos de proteção, nuvens de fumaça ofuscante todas as partes envolvidas na luta, eo cenário explosivo que é agora o estado de fogo da Independência Square.

Um fotógrafo em particular, Ilya Varlamov , vem mantendo registro dos protestos através do seu blogue . Ele diz: "O cenário em Kiev é assustador. Fumaça preta, barricadas em chamas e explosões constantes. [SWAT ucraniano] flashbangs do Berkut e fogos de artifício dos manifestantes explodir nas ruas. Cada lado está atirando em outro e já há primeiras baixas ( 2 a 5, a partir de diferentes fontes). "

Uma tradução em Inglês do relato em primeira mão cheia de Varlamov da revolução está disponível em PetaPixel e entra em grandes detalhes sobre as posições atuais em Kiev em meio a comícios.
Top foto: Ilya Varlamov

Ilya Varlamov 


Ilya Varlamov 


Ilya Varlamov 


Ilya Varlamov 


Ilya Varlamov 


Ilya Varlamov 


Ilya Varlamov 


Ilya 






























Fonte: PetaPixel

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário