sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DE SEBASTIÃO SALGADO SURPREENDENTE CAPTURA DO WORLD AROUND US


Em sua série em curso, Genesis , fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado nos leva em uma viagem emocionante de ver o mundo a partir de novas perspectivas. Seus elegantes imagens em preto e branco se concentrar em sombras, luzes, texturas, formas e padrões encontrados nas composições harmoniosas e pacíficas de um mundo intocado pelo caos da vida moderna.

-Nature amoroso Salgado é inspirada por um respeito pelo nosso ambiente e reconhece a importância de preservar a beleza espetacular encontrado ao nosso redor. De 2005-2011, Salgado se aventurou em mais de 30 viagens para explorar e documentar o nosso planeta em toda a sua natural maravilha intocada.

Salgado acredita que podemos redirecionar tendências humanas em direção a uma existência não-destrutivo e, ele explica, "Genesis é a busca da origem do mundo, aquele que tem evoluído durante milhares de anos antes de lidar com o ritmo da vida moderna e esquecer o que nos torna humanos. [projecto] apresenta paisagens, animais e pessoas que foram capazes de escapar deste tipo de mundo, prestando homenagem a regiões distantes em que, intocado e tranquilidade, a natureza ainda reina em toda a sua majestade. "




















Fonte: Sebastião Salgado

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário