sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

BOEING 777 DETALHADA FEITA INTEIRAMENTE DE CORTE MANILA FOLDERS


Cinco anos na fatura, esta reprodução 1:60 escala de um Boeing 777 é feita inteiramente de pastas e pinceladas de cola de papel manilha precisamente cortadas. Inspirado por sua classe de High School arquitetura e seu amor de aviões, Luca Iaconi-Stewart começou a construir seu jato complicado em 2008, quando ele era apenas um júnior na High School.

Utilizando plantas super-detalhadas de um Air India 777-300ER que encontrou on-line, Iaconi-Stewart recriou os projetos no Adobe Illustrator e depois impresso los diretamente em pastas de papel manilha. Os motores levou um mês para projetar e outros quatro de montar, enquanto os assentos de passageiros necessários os esforços de um verão inteiro. Demorou cerca de 20 minutos para construir um banco de economia, quatro a seis horas para classe executiva e oito horas para a primeira classe.

Quase tudo é funcional do trem de pouso que se retrai na fuselagem, para as escotilhas e portas com dobradiça e seus diferentes mecanismos de bloqueio. Iaconi-Stewart é tão particular sobre seu ofício que ele realmente construiu dois aviões, o retratado aqui e numerosas tentativas falhadas, incluindo três caudas e dois conjuntos inteiros de asas.

Iaconi-Stewart já está brincando com a idéia de construir um ainda maior modelo longo de 20 pés, quando o projeto for concluído.

Fonte: Luca Iaconi-Stewart


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário