sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

EM MOSCOU SERÁ UM ÚNICO SISTEMA DE SINAIS DE TRÂNSITO


As autoridades da cidade estão preparados para gastar até 2,5 bilhões de rublos. para implementar em um único sistema de navegação. Até o final de 2018, no plano de capital para atualizar cerca de 67 mil casas e ponteiros para estabelecer um 10700 estruturas independentes de informação, de acordo com o "Kommersant".

Metro Departamento de Política da Concorrência vai realizar fevereiro 17 para solicitar a instituição orçamento do Estado "Moscow centro analítico na economia urbana" leilão eletrônico na realização de um sistema unificado de navegação. A licitação será realizada no outono. As inscrições serão aceitas em 7 de fevereiro, o tamanho de seu apoio é definido em 121,5 milhões de rublos.

O vencedor irá implementar a navegação do projeto, desenvolvido por um grupo Gallery. No outono, a empresa recebeu 172 milhões de rublos. para o desenvolvimento de um tal conceito. Projecto Galeria existem quatro tipos de estruturas admissíveis: Ponteiros nomes de ruas e números de casas instaladas em edifícios e estruturas, estruturas de informação e comunicação, que são montados em postes (suportes de montagem do painel); sinais autônomos e placas de propaganda com o módulo de iluminação interna e relatórios "Kommersant". Tudo de acordo com a documentação do leilão, o vencedor será o final de 2018 para estabelecer, em Moscou 77.600 pontos, dos quais mais de 10.700 - isoladas.

No entanto, se ele estará anunciando sinais, eles obrigados por lei a ser incluída no layout da publicidade exterior, disse o diretor-gerente Russ Outdoor Maxim Tkachev. De acordo com ele, a capacidade de anunciar em sinais não só afetam significativamente a rentabilidade do projeto, mas também altera o valor de outras estruturas foram jogados no leilão.

Na capital do departamento de mídia e publicidade explicou que combinado com placas de propaganda podem aparecer em Moscou. No entanto, o Gabinete observou que a sua instalação será um leilão separado.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário