Segundo as estatísticas, na Jamaica, em 2013 todas as semanas nas mãos da polícia matou cerca de cinco pessoas. O país é um dos primeiros lugares na lista de estados em que policiais mataram suspeitos sem julgamento.
A polícia diz que leva a busca por gangues criminosas poderosas que capturaram as partes centrais das cidades, onde as pessoas não têm emprego e moradia suficientes. Mas este sofrimento e pessoas inocentes. Por exemplo, quando capturados, o famoso traficante Dudus Coke durante um período de cinco semanas incursão foram baleados cerca de uma dúzia de pessoas, informa o The Independent.
Sabe-se também que os líderes dos grupos criminosos receberam suprimentos regulares de armas dos Estados Unidos e Cuba. Há arma resolve bandidos locais que repararam ilegalidade.
No período de 2000 a 2010, em meio ao fogo cruzado, a polícia matou mais de 2,2 mil pessoas. Ao mesmo tempo, segundo a Anistia Internacional, oficialmente foi indiciado apenas dois policiais.
Dois denunciante local disse a mídia local nesta semana que os policiais que estão em posições de liderança, uma reunião interna ordenou a seus subordinados para matar pessoas a atribuir a eles após a morte de posse ilegal de armas e legalizá-la assim.
Enquanto isso, o número de mortos nas mãos da polícia na Jamaica está crescendo a cada dia. No ano passado, o valor era de 245, embora a população total do país, de 3 milhões para comparação, no ano passado no Reino Unido em um tiroteio com a polícia morreu nenhum suspeito.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário