sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

TRABALHO NA FÁBRICA DE REPROCESSAMENTO NUCLEAR BRITÂNICO PAROU DEVIDO A NÍVEIS EXCESSIVOS DE RADIAÇÃO


Líderes objeto de lixo nuclear em Sellafield, no Reino Unido decidiu enviar os trabalhadores para casa devido a um forte aumento nos níveis de radiação. No armazenamento do lixo nuclear casa particularmente perigoso. O governo de David Cameron planeja construir uma nova usina nuclear de Sellafield.

Esta manhã, o objeto guia informado sobre "a situação" na estação. "A instalação foi registrado níveis de radiação que excedam o fundo natural. Ele está abaixo do nível que pode exigir que os trabalhadores da estação intervenção ", - cita a declaração oficial de estação de gerenciamento jornal Noroeste Evening Mail.

"Nós incentivamos todos os funcionários que não estão envolvidos na gestão operacional, para ficar em casa. A decisão de parar o trabalho foi feito por razões de segurança ", - disse em uma declaração de gestão de objeto.

Os representantes da empresa exortou os gestores a reduzir o número de trabalhadores no local a um mínimo. "Isso pode incluir, por exemplo, trabalhar em casa" - diz o documento. Como os resíduos nucleares podem ser realizados em casa, o jornal não especificou.

Chefe da planta em Sellafield decidiu enviar os trabalhadores para casa durante a hora do rush da manhã, as notas de jornal. Os trabalhadores com as máquinas começaram a desdobrar-se em estrada A595 massa, o que levou à formação de grandes capitalizações.

Agora, o perigo para a vida humana não é. "Existe um risco para os moradores ou Sellafield para os nossos trabalhadores", - disse em um comunicado os líderes da instalação nuclear, que às 13:00 MSK foi publicada pelo serviço de imprensa.

Problema para
usina de reprocessamento nuclear de Sellafield tem uma longa história. Durante a Segunda Guerra Mundial nesta planta localizada vila de pescadores para a produção de TNT explosivos. Com o início da "guerra fria" em Sellafield começou a produzir plutônio.

Mais tarde, perto do Sellafield apareceu várias grandes instalações nucleares. Estação de Calder Hall, operado desde 1953 e fornece a indústria de energia Reino Unido Noroeste, e uma fábrica para a produção de plutônio. Após o fim da "guerra fria", a fábrica foi fechada, e em 2003, o governo do Reino Unido "engasgou" reatores Calder Municipal.

Objeto em Sellafield causa preocupação entre os ambientalistas por causa de alguns casos de vazamentos de resíduos radioactivos. Na fábrica são duas das instalações de armazenamento de resíduos mais perigosos da Europa.

Apesar disso, o governo Cameron não excluiu a possibilidade de construção de uma nova central nuclear de Sellafield. Em apoio a esta opção são os operários que temem perder seus empregos.Contra outra operação da instalação está na Irlanda, que acusa os engenheiros de energia britânicas em poluição marinha.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário