quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

EXPLORER NO OS EUA A CADA HORA PELO MENOS UMA CRIANÇA RECEBE UM FERIMENTO DE BALA


Um estudo recente mostrou que em 2009 mais de 10 mil americanos menores de 18 anos foram feridos por armas de fogo. Naquele tempo, como muitas vezes as crianças ficam feridas em um acidente, os adolescentes tendem a tornar-se vítimas de tiroteios e violência armada.

O estudo foi conduzido pelo Dr. John Leventhal de Ciências Médicas da Escola de Medicina de Yale e sua equipe, e os resultados do trabalho de cientistas publicadas na revista Pediatrics. O estudo foi uma análise de estatísticas sobre juvenil hospitalizado em 2009 com ferimentos de bala, de acordo com um site de Inglês RT.

Banco de dados estatístico ainda é incompleta, porque toda a informação é publicada apenas em 2009. No entanto, a informação disponível era suficiente para fazer uma conclusão chocante. Para só em 2009 no hospital com ferimentos de bala foram mais de sete mil crianças e adolescentes, 453 criança morreu mais tarde.

No mesmo 2009 morreu no local ou foram declarados mortos à chegada "rápida" de cerca de 3 mil americanos menores de 18 anos. Cálculos finais mostraram que diariamente mais de 28 crianças recebem ferimentos de bala nos Estados Unidos, um terço deles não sobrevivem.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário