sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ARTISTA FAZ ESCULTURAS NADA CONVENCIONAIS UTILIZANDO LINHAS E COLCHÕES COMO TELA


Louise Riley é uma artista notável: ela transforma colchões velhos em telas para suas obras, e sua tinta são as linhas que ela entrelaça e cruza para formar feições de pessoas que estão entre a vigília e o sono.

As sensações de quando vemos suas obras são um misto de encantamento e repulsa, pois o aspecto dos colchões antigos mesclado às feições um tanto melancólicas das pessoas retratadas ali nos causam essa confusão de sentimentos. Até sua paleta de cores impressionista por vezes nos causa afastamento, mas definitivamente nos deixa fascinados.

Conheça algumas de suas obras:
louise_riley
Louise-Riley03
Louise-Riley-Lucy-480
Louise-Riley01
Louise-Riley02
Louise-Riley04
Louise-Riley05
Louise-Riley06
louise3
Louise-Riley07
Louise-Riley08
louise2

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário