sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ANATOLY KUCHERENA EDWARD SNOWDEN PENSA EM ESTENDER O ESTATUTO DE REFUGIADO


O ex-agente da CIA Edward Snowden considera a possibilidade de estender o estatuto de refugiado na Rússia, e no futuro, para obter a cidadania, o jornal "Kommersant". Nesta edição do advogado do denunciante Anatoly Kucherena.

01 de fevereiro caduca dentro de seis meses a contar da recepção de um ex-funcionário da CIA e NSA estado Edward Snowden refugiados na Rússia. A parte russa deu o período de asilo fugitivo exatamente um ano. A este respeito, o advogado Edward Snowden Anatoly Kucherena disse ao jornal "Kommersant" que seu cliente está pensando sobre a possibilidade de estender a sua estada na Federação Russa.

Segundo o advogado, a decisão a este respeito Edward Snowden em breve. Anatoly Kucherena disse que o denunciante tem direito em cada ano para renovar seu status - até a obtenção da cidadania.Anatoly Kucherena disse que Snowden continua a estudar a língua russa e lê muito, e passei o meu primeiro salário em comida e outras coisas. O advogado disse que ele continua a ajudar o seu cliente "em assuntos internos". "Ele tem pouco dinheiro, mas porque eu estou em doações patrocinadores comprá-lo periodicamente certas coisas. Se Snowden fez um trabalho para o governo russo, como alegado pelo Congresso dos EUA, ele teria vivido em condições muito diferentes ", - disse Anatoly Kucherena.

O advogado explicou que o Congresso dos EUA estão errados quando dizem que Edward Snowden antes de chegar em Moscou colaborou com a inteligência russa. "Edward não estava originalmente planejando ficar na Rússia, ele voou para a América Latina. Se ele era, digamos, no Equador, os parlamentares disseram que ele funciona em Quito. Eles só precisam de denegrir dele e desviar a atenção dos crimes de inteligência dos EUA ", -. Disse Anatoly Kucherena razões de segurança Edward Snowden não tem planos de se comunicar com jornalistas russos, disse o advogado. "A principal coisa agora - para garantir sua segurança. Em seu discurso a ameaça de som, incluindo os atuais funcionários da NSA. Ele toma estas declarações como uma ameaça real à sua vida, e, portanto, pronto para aceitar a proteção dos órgãos de aplicação da lei ", - disse Anatoly Kucherena.

Lembre-se de 1 de agosto, as autoridades russas decidiram conceder Edward Snowden abrigo temporário por um ano. O presidente Vladimir Putin disse que a Rússia advertiu Snowden: qualquer de suas atividades relacionadas a danos às relações russo-americanas, o Kremlin é inaceitável.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário