sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

GERAL DAS FORÇAS ARMADAS DOS EUA SOLDADO NO CAMPO DE BATALHA DE ROBÔS SUBSTITUIRÃO


Parece que blockbusters de Hollywood Terminator se tornar realidade. Total de drones de guerra agora parece inevitável, considerando o rápido desenvolvimento da tecnologia, mas em breve - em poucos anos - a empresa que fará os soldados-robôs.

O general Robert Cone, que lidera o comando de treinamento do Exército dos EUA, disse em um simpósio recente sobre aviação do Exército nos próximos anos o número de equipes de combate de brigada será reduzido de quatro mil a 3 mil pessoas. Ele acrescentou que, ao mesmo tempo em que os robôs de batalha virá soldados de infantaria, que vai pousar "parentes" veículos aéreos não tripulados, estando em serviço em todo o mundo.

"Tenho todas as razões para acreditar que alguns robôs de combate pode executar tarefas. Isso proporcionará maior capacidade de manobra e contribuir para o futuro do exército ", - cita o jornal The Times o general militar.

Ele também acredita que devemos reduzir o tamanho da BCT - as unidades muito pequenas que podem agir por conta própria guerra, e substituir mão de obra veículos de combate não tripulados, que agora estão em desenvolvimento e, de acordo com a Geral, vai fornecer às equipes uma vantagem decisiva no campo de batalha.

"Se o exército vai reduzir o número de pessoas nos grupos militares, será capaz de comprar veículos de combate, que são menores e mais baratos no conteúdo e, consequentemente, a eficácia de equipes táticas não vai sofrer", - diz o jornalista declaração Kelsey Atherton Jornal PopSci.

De acordo com a Cone Geral, equipes remodelando levará cerca de dois anos. Mais cedo, a versão em Inglês RT já escreveu sobre as intenções do Pentágono para substituir parte da mão de obra e robôs drones, alguns dos quais já estão sendo ativamente testadas. Kone disse que no contexto de cortes de gastos na entrega de veículos de combate serviço será muito bem-vinda. Segundo ele, "o exército estará em menor número, mais ágil e letal." O número total de forças terrestres dos EUA para ser reduzido a 420 mil em 2019.

Pentágono proteger dirigíveis 
Outra inovação que o Pentágono planeja - aeronaves de uso para proteção contra mísseis de cruzeiro lançados de navios de guerra oponente. CBS News observa que um grande arsenal de mísseis têm Rússia, Irã e seus projetos. Mísseis de cruzeiro de criticalidade é que eles voam em uma altura relativamente pequena e relativamente difícil "notch".

Os radares colocados em aeróstatos permitir mísseis de cruzeiro de lançamento pista inimigo e transmitir informações para executar interceptores. No entanto, como no caso dos drones, os dirigíveis causar preocupações públicas como igualmente bem ser usado para espionar a vida privada dos cidadãos comuns.

Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário