segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DEPUTADOS PROPOSTA PARA REGULAR AS REFEIÇÕES A BORDO DE AVIÕES


Duma deputado da facção LDPR Jaroslav Nilov preparando um projeto de lei para alterar as regras da aviação relativas ao fornecimento de passageiros das companhias aéreas, o jornal "Izvestia". Agora, de acordo com os legisladores, as companhias aéreas economizar em passageiros de alimentos.

"Agora, há uma série de críticas sobre o catering nos voos. As empresas de viagens que organizam vôos com vôos longos, pode dar ao luxo de dar ao passageiro um pão simbólico com chá e assumir que eles têm feito o seu dever. Esta situação tem que mudar ", - diz Yaroslav Nilov iniciador do projeto de lei.

Para a elaboração do documento, os deputados da facção LDPR Jaroslav Nilov e Igor Lebedev apelou ao Ministro dos Transportes e Maxim Sokolov, chefe do Serviço Federal de Supervisão de Proteção dos Direitos do Consumidor e Bem-Estar Humano Anna Popova. Jaroslav Nilov explicou que o projeto de lei é importante para "regular de forma clara, poder, conforme necessário, o que deve ser a dieta e da frequência com que os passageiros têm de alimentar, o que é importante para a saúde, com o vôo de 10 horas. " Na sua opinião, os preços das empresas russas são tão elevados que os passageiros devem ser fornecidos em restaurantes.

No entanto, o presidente da Companhia de defesa do consumidor Mikhail Anshakov certeza que os passageiros estão mais preocupados com os preços dos bilhetes vôo alto do que o mau atendimento a bordo.

"Eu não ouvi que tínhamos algum problema sério com a restauração nos voos de companhias aéreas russas. Se houvesse alguma queixa, tem sido alguns casos, eles não são sistemáticos. Há uma luta entre fornecedores de energia para as companhias aéreas e, talvez, alguns dos fornecedores de lobby para tentar e assim bater concorrentes do mercado ", - acredita Anshakov.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.                                                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário