quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RÚSSIA E OS EUA VÃO TRABALHAR JUNTOS PARA DEFENDER A TERRA DE AMEAÇAS DO ESPAÇO


Representantes dos serviços de emergência russos e americanos realizaram uma teleconferência durante a qual discutiu as ameaças globais. Situações de Emergência ministro Vladimir Puchkov eo administrador da Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA) Craig Fugate concluiu que o trabalho em conjunto - a única maneira de lidar com os perigos do espaço.

Rússia durante uma teleconferência representado MOE, EUA - Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA). Chefes de departamentos discutidas, entre outras, as ameaças globais a partir do espaço, na forma de cometas, asteróides e meteoritos, diz em seu artigo "Rossiyskaya Gazeta".

Chefes de segurança concordaram que, muitas vezes, asteróides ou cometas entrar na atmosfera sobre o território de um Estado, e pode pousar em outro lado do globo, por isso é necessário combinar os esforços nesta área.

"As ameaças do espaço são de natureza global. E o nosso trabalho em conjunto - a única maneira de lidar com eles ", - disse o administrador da FEMA Craig Fugate.

Rússia e os EUA já estão discutindo a possibilidade de criação de um sub-grupo "na proteção contra ameaças cósmicas." Esta estrutura envolve a troca de informações sobre os objetos que ameaçam a Terra do espaço. Assim, os serviços de segurança podem responder rapidamente a ameaças potenciais. E não importa quem e de que lado da Terra primeiro detecta corpo cósmico perigoso.

Ministro de Emergências, Vladimir Puchkov disse que, para um projeto conjunto no orçamento federal da Federação Russa já reservou. Este ano será realizado os primeiros estudos científicos e criou "zonas-piloto experientes da população e infra-estrutura social de ameaças do espaço sideral."

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário