sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

EM OS EUA, UM NÚMERO CRESCENTE DE MENORES IMIGRANTES ILEGAIS


Enquanto legisladores coçando suas cabeças sobre como regular o fluxo de migrantes para os Estados Unidos, dezenas de milhares de crianças com menos de 18 anos a cada ano atravessar ilegalmente a fronteira dos EUA. A maioria deles vêm de países da América Latina. De acordo com um estudo recente, em 2014, o país espera mais de 60 mil jovens migrantes ilegais, informa o The Wall Street Journal.

Agora, nos Estados Unidos residem ilegalmente mais de 11 milhões de crianças com idade inferior a 18 anos. De acordo com a pesquisa, em 2013, 25 mil crianças chegaram ilegalmente em os EUA do México.

Migração em massa do respingo de crianças veio em 2011, como Serviço de Fronteiras de dados.Muitos menores migrantes foram para seus parentes que já se tinham estabelecido em os EUA na condição de imigrantes ilegais. A maioria das crianças vem de Honduras, Guatemala, El Salvador e outros países da América Latina, onde a violência eo crime floreio.

Chefe do grupo de pesquisa Kevin Appleby acredita que, juntamente com o problema da questão da migração ilegal de migração infantil. "Essas crianças não atendem à definição de um migrante neste hemisfério. Eles se parecem com os refugiados da África, fugindo das guerras. Eles literalmente salvar sua vida ", - diz Kevin Appleby.

Os resultados do relatório foram liberados no mesmo dia, quando os legisladores da Câmara dos Deputados se reuniram para discutir uma série de medidas destinadas a resolver os problemas com as crianças cujos pais foram trazidos para os EUA ilegalmente.

O projeto de lei, que agora está sendo discutido na Câmara dos Representantes do Congresso dos EUA, inclui o chamado Dream Act ("Sonho Act» - RT), em que os cidadãos norte-americanos podem se tornar os imigrantes que vieram para os Estados Unidos, sendo um menor de idade. Agora, esses cidadãos norte-americanos muitas vezes enfrentam problemas para admissões da faculdade ou trabalho, porque eles não têm cidadania.

Além disso, presume-se que a inovação vai permitir que 11 milhões de imigrantes ilegais para obter status legal no país e no futuro, para solicitar a cidadania. Também planejado para apertar os controlos fronteiriços - em particular, para acompanhar pessoas que entraram no estudante, turista ou outros vistos temporários, não se demorou no país durante o período.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário