sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

GESTOS FÍSICOS DO ARTISTA PRODUZIR CARVÃO DESENHOS BONITOS


Usando apenas seu corpo e um pedaço de carvão, artista de performance baseada em New Orleans Heather Hansen dobra e torções em movimentos fluidos através da superfície do papel para criar formas simétricas lindamente ásperas e padrões.Suas performances cativantes envolvem movimentos de dança-like que são tanto o foco principal como os desenhos finais, em larga escala.

Observando-processo é uma experiência fascinante onde as linhas emergir de seus muitos naturais, gestos físicos. Sem hesitar, ela repete seus movimentos e manchas as linhas juntas para as finais, obras imprevisíveis. Em seguida, ela levanta seu corpo fora da página para revelar as peças de um-de-um-tipo.

Hansen cita Joseph Campbell, como parte de sua inspiração por trás de seu trabalho: "O objetivo da vida é fazer com que o seu batimento cardíaco combinar a batida do universo Para corresponder à sua natureza com a Natureza.". Atualmente, o trabalho de Hansen está sendo mostrado em uma exposição coletiva, O valor de uma linha , em A Galeria Ochi em Ketchum, Idaho, através de 31 março de 2014.















Fonte: Spencer Hansen ; David Seelig

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário