segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

RÚSSIA E GRÃ-BRETANHA PARA COOPERAR NA DEFESA


Correspondentes lados documento pretende assinar na primavera, de acordo com a RIA Novosti. O acordo será aplicado a tecnologia "não classificado" e permitir que os britânicos para comprar armas russas, seus componentes e tecnologia.

De acordo com a imprensa britânica, o chefe dos ministérios da Defesa de ambos os países estão se preparando para assinar um documento que permitiria que empresas britânicas para trabalhar em projetos em conjunto com a indústria de defesa russa. O principal objetivo do documento, segundo o Ministério da Defesa britânico, é uma oportunidade para as empresas (que trabalham para a indústria de defesa dos dois países) para troca de informações e para comprar os componentes do outro, a agência informa.

Atualmente estudando texto mão do acordo a ser assinado na primavera. Contrato é considerado os dois líderes e diplomatas como um passo importante nas relações entre Londres e Moscou.

Note-se que, em geral, a administração acredita no Reino Unido em 2014 deve continuar a trabalhar para melhorar as relações com a Rússia. Neste sentido, 2013 era uma transição entre Londres e Moscovo. Houve uma dinâmica positiva, e apesar do fato de que um grande avanço não aconteceu, o ponto mais baixo do resfriamento é finalmente aprovada.

Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário