segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A POLÍCIA IDENTIFICOU O ASSASSINO DE DUAS PESSOAS NO SHOPPING MARYLAND


Polícia estabelecida a identidade do homem que atirou em duas pessoas no shopping Columbia Mall, em Maryland. Quando ele se foi "uma grande quantidade de munição" e explosivos caseiros. Próprio atirador, de 19 anos de idade, morador de Maryland Darion Aguilar, que trabalhava em um gerente de um café, cometeu suicídio.

Na manhã de 26 de janeiro a polícia chegou a chamada do popular centro comercial Columbia Mall.Apesar do fato de que oficiais de paz chegou dois minutos após a chamada, os dois homens já estavam mortos. Compradores contou como pânico tentando fugir e se esconder em portais do atirador, armado com uma espingarda. Alguns começaram a chamar seus entes queridos para dizer adeus a eles.

Cinco pessoas com ferimentos de gravidade variável foram enviados para um hospital próximo. Um deles foi baleado na perna, o outro sofria de quedas e contusões quando ouviu os tiros, em pânico tentando deixar o prédio do centro de compras.

O assaltante, de 19 anos de idade, residente de Maryland Darion Aguilar, que trabalhava em um gerenciador de café, cometeu suicídio no local, atirando-se com uma espingarda. A polícia não encontrou nenhuma conexão entre ele e suas vítimas, de 21 anos de idade, Brianna Benlolo e 25 anos de idade, Tyler Johnson. Na véspera da mãe ataque Aguilar disse a polícia sobre o seu desaparecimento. Diário nas mãos de agentes da lei ", levantando preocupações sobre meninos de segurança", diz emissora NBC.

Amigos e conhecidos assassinos não sei que motivos poderia empurrá-lo para o crime: segundo eles, ele era alegre e alegre pessoa, não propensos à violência. A bolsa, que foi quando o atacante foram encontrados boletos para dispositivos explosivos. A polícia procurou o shopping para outro "máquina infernal", mas não mais foram encontrados.

É interessante notar que, em casos recentes de assalto com uma arma de fogo nos Estados Unidos tornaram-se mais freqüentes. Um dos incidentes mais trágicos ocorreu 14 dez 2012 na cidade de Newtown. Depois de 20 anos de idade, Adam Lanza abriu fogo contra os alunos e funcionários da escola local. Armado com um fuzil e duas pistolas, ele atirou na escola 26 pessoas, 20 delas - as crianças com idade entre 5 a 10 anos. Antes de ir para a escola, Lanza baleado casa sua própria mãe, e depois do massacre na escola suicidou-se.

Após o tiroteio em massa em Sandy Hook, em que o governo dos EUA começou debate sobre apertar o controle de armas. Barack Obama tem repetidamente prometido para assumir o controle total do comércio de armas no país. No entanto, as tentativas de apertar as regras encontrou resistência feroz da Associação Nacional do Rifle.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário