sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA DA UCRÂNIA: DURANTE OS TUMULTOS EM KIEV DETIDO MAIS DE 100 PESSOAS


Desde o início do confronto em Kiev para motins nos órgãos de corregedoria trouxe 103 pessoas. Isto é afirmado em um comunicado no site oficial do Ministério de Assuntos Internos da Ucrânia. Além disso, publicou hoje um apelo do ministro do Interior da Ucrânia Vitaliy Zakharchenko, no qual ele prometeu que a polícia não vai tentar dispersar "evromaydan" e que, se as pessoas saem, então eles não serão processados.

Desde o início dos protestos em Kiev Ministério de Assuntos Internos da Ucrânia deteve um total de 103 pessoas. "53 pessoas foram detidas como suspeitas e quadra 24 pessoas escolheram medida na forma de detenção", - o relatório diz que as autoridades ucranianas.

Também hoje, o ministro do Interior Vitaly Zakharchenko fez uma declaração oficial na qual ele prometeu que os policiais não tentará liberar Maidan, em Kiev.

"Eu garanto que a polícia não vai agir forte para libertar a Praça da Independência" - diz a declaração Zaharchenko ao pessoal, publicada no site do ministério.

O ministro lembrou que os cidadãos dirigidas ao Procurador-Geral da Ucrânia. "Se estiver presente na rua Hrushevskoho aceitar esta oferta e deixar a zona de perigo, a polícia não irá executar qualquer ação para processar essas pessoas", - salientou em circulação.

O ministro do Interior também pediu que os funcionários dos órgãos de corregedoria para ser reservados e não reagir às provocações menores. "Exorto-vos, caros colegas, de ser contido, não responder às provocações menores, para mostrar moderação", - disse Zakharchenko, expressando a esperança de que ambas as partes vão ganhar emoções prudência e, finalmente, pára ninguém queria confronto.

Mais cedo, o Ministério da Ucrânia afirmaram que recorrer aos tribunais para mudar a medida de contenção para uma foi mais suave preso por tumultos e das pessoas a uma medida preventiva não relacionados com a prender, por aqueles por quem ele ainda não tenha sido eleito, se os manifestantes parar resistência em Kiev.

Caso de capturar 
Hoje também aprendi que os corpos de assuntos internos da região de Lviv Ucrânia começou a investigação pré-julgamento em que os manifestantes de captura edifício da Administração do Estado. ITAR-TASS.

"Após a captura de Lviv prédio da administração regional, registrado processo penal em razão de um crime ao abrigo da Parte 1 do art. 341 do Código Penal da Ucrânia (a apreensão de Estado ou de edifícios públicos ou estruturas) "- a agência.

A promotoria disse que "tais atos ilícitos puníveis com restrição de liberdade por um período de três a cinco anos, ou prisão por um período de três a seis anos."

Quinta-feira passada, cerca de dois mil manifestantes chegaram ao prédio da administração regional e capturou. Sob pressão dos manifestantes chefe da administração regional Oleg Salo escreveu uma carta de demissão. Antes do início dos trabalhos para aproveitar a administração regional disse que os promotores região Ternopil.

Também hoje foi anunciado que, em conexão com a região de administração assalto Cherkassy detidas 58 pessoas. Isto foi relatado por UNIAN referindo-se à Direcção Provincial do Ministério do Interior. Atualmente, como observou, "é realizada para estabelecer o papel de cada um nos motins."

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário