sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

AÇÕES É ORGANIZADO COM A VIOLÊNCIA - PROTESTOS NA UCRÂNIA: EXPERT


A situação permanece tensa em Kiev. Os manifestantes não vão sair da rua e Hrushevskoho Maidan, apesar das exigências das autoridades. O cientista político e especialista em Europa Oriental Martin Sieff afirma que no momento em que qualquer interferência externa nos assuntos da Ucrânia é um grande perigo para o país.

De acordo com Martin Siff, que está acontecendo agora na Ucrânia - "display quase sem precedentes de hipocrisia e duplos padrões". "Isso não normalizar a situação na Ucrânia, pelo contrário, só agrava e adiciona combustível para o fogo. Os protestos que estão acontecendo agora na Ucrânia, não é pacífica, organizou ações com violência "- disse o especialista.

Ao mesmo tempo, os meios de comunicação ocidentais, que grande parte da culpa pelo que está acontecendo no governo e na polícia. Air Fox News mostram cenas em que ela é vista como tiro policial contra os manifestantes e destruir barricadas construídas por eles. Washington Post jornalistas também afirmou que a polícia tinha armas de fogo. Mas não há nenhuma razão para acreditar que eles realmente usado munição real. Embora os tumultos mataram duas pessoas.

"Tais situações são sempre uma preocupação, porque a polícia deve estar preparado e armado com equipamento especial para dispersar os protestos. Extremamente importante ter um fornecimento adequado de balas de borracha e gás lacrimogêneo não letais para controlar a situação ", - disse Martin Sieff.

De acordo com especialistas, a UE apela para que o país realizar eleições antecipadas só piorar a situação.

Note-se que desde o início dos protestos em Kiev funcionários do Ministério da Administração Interna deteve um total de 103 pessoas.

A situação na Ucrânia intensificou no início de 2014. 16 de janeiro Verkhovna Rada da Ucrânia aprovou uma série de alterações legislativas criminalizar o extremismo. Foi também endurecer as penas para organizar motins em massa. A decisão do Parlamento irritou simpatizantes do radical "evromaydana".

Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário