sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

"SAZONAIS BEAUTIES" REPRESENTAR A MUDANÇA DAS ESTAÇÕES


Usando a mudança das estações como inspiração, designer gráfico e ilustrador Alon Avissar desenvolveu esta grade de retratos de dupla exposição intitulada sazonais Beauties . Quatro silhuetas são a base para as criações digitais que mesclam traços femininos suaves com flores desabrochando, pinhas e ramos cobertos de neve.

Pálidas, cores delicadas e texturas ricas transmitir as sensações de um dia de verão quente e uma tarde de inverno frio. Cada mulher mantém uma expressão pensativa no rosto que fica calmamente contra as formas naturais delicados.

Avissar diz: "Com ele ser o auge do inverno e tendo sido nevou por nos últimos dias agora, eu começar a pensar sobre o que eu poderia criar projetos baseados no tema" estações ". Ele usou Alphonse Mucha Art Nouveau 's calendários como o alicerce para o seu conceito e desenvolveu estas belezas elegantes que pacificamente ilustram a mudança das estações regularmente.





Fonte: Alon Avissar

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário