terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TRIBUNAIS PEDIDOS DE VERIFICAÇÃO TFR ARBITRAGEM POR SUBORNO


Contra a Moscou Tribunal Arbitral Juiz Irene Baranova pode ser processado por fraude e suborno. Com a apresentação adequada da Qualificação Conselho de Juízes alta capítulo abordou TFR Alexander Bastrykin, escreve "Kommersant".

Segundo os investigadores, Baranova podem estar envolvidos nos edifícios de ataque raider no centro de Moscou, uma área de cerca de 1 m quadrados ². No processo penal da apreensão foram condenados dois empresários - Mikhail Chernov Mikhail Balakirev. Eles receberam nove e sete anos de prisão, respectivamente.

Como afirmou o chefe do TFR, Irina Baranova ajudou um dos condenados a pagar uma propina no valor de € 100 mil para um outro juiz, que ele cometeu um veredicto favorável em uma ação judicial empresários no prédio. Em segundo lugar, ele instruiu o que dizer em tribunal e quais os documentos a fornecer. "Kommersant" afirma que esta informação é recebida, em particular a partir da escuta telefônica de conversas telefônicas com um dos juízes condenados empresários.

Assim, o juiz "fez incitação ao suborno e fraude oficial em má utilização em larga escala de posição oficial", os investigadores acreditam.

Superior Collegium Qualificação dos juízes vão considerar a idéia Bastrykina. Enquanto Baranova permanece juiz ativo, mas o caso não é considerado.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário