quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O GOVERNO DOS EUA ESTÁ SE PREPARANDO SANÇÕES CONTRA MEMBROS DA OPOSIÇÃO E FUNCIONÁRIOS DA UCRÂNIA


Autoridades dos Estados Unidos estão a trabalhar em medidas restritivas contra as autoridades ucranianas e oposição militante, informou a Reuters, citando a sua fonte no Congresso. A gama de sanções "ainda não completamente desenvolvidos", mas isso pode ser feito rapidamente, se necessário.

As sanções podem ser impostas em caso de agravamento do conflito na Ucrânia e desde "a disseminação da violência", explica o órgão.

Anteriormente, alguns políticos dos EUA disseram que a Casa Branca pode impor sanções contra o governo da Ucrânia por causa das forças de segurança utilizadas medidas muito rigorosas para dispersar manifestantes em Kiev. Isto é afirmado na resolução sobre a Ucrânia, que foi aprovado na véspera do Comitê da Câmara dos Representantes dos EUA dos Negócios Estrangeiros.

Além disso, os congressistas documento voltando-se para ambos os lados da oposição ucraniana e incentivá-los a "exercer a máxima contenção e evitar o confronto."

Políticos americanos também acreditam que o governo ea oposição deve "estabelecer um diálogo construtivo e permanente para encontrar uma solução pacífica para a actual crise política e económica na Ucrânia."

Enquanto isso, um membro do Departamento de Estado dos EUA chamado critérios Jennifer Psak que devem, de acordo com os Estados Unidos, estejam em conformidade com o novo governo da Ucrânia.

"Exigimos que as autoridades ucranianas ea oposição deram tudo para o novo governo ucraniano poderia contribuir para a unidade política, a recuperação econômica, apoiado pelo FMI e satisfazer as aspirações do povo sobre o futuro europeu", - disse ela.

Político americano também lembrou que nos últimos dias, o vice-presidente dos EUA, Joe Biden, falar ao telefone três vezes com o presidente ucraniano, Viktor Yanukovich. Ele ", explicou o chefe do Estado ucraniano, estes critérios."



Lembre-se que na semana passada os EUA revogou os vistos de um número de funcionários ucranianos EUA "envolvidos na violência." Oficialmente, os seus nomes não foram relatados. No entanto, há restrições para a entrada nos Estados Unidos para a oposição radical não foi introduzido.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário