quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

HEROÍNA NO MCLANCHE FELIZ: EMPREGADO DO MCDONALD ERA UM TRAFICANTE DE DROGAS


Polícia Estadual da Pensilvânia prenderam 26 anos de idade, empregado do McDonald Shaniyu Dennis. Descobriu-se que ela estava vendendo drogas no local de trabalho, colocando-os em conjuntos de comida de bebê Happy Meal.

A partir da investigação, tornou-se conhecido que os clientes Dennis se aproximou da janela de um restaurante fast food na máquina, fez um pedido e acrescentou que a um conjunto de comida de bebê Happy Meal gostaria de obter um brinquedo. Uma vez que o pedido tenha sido pago (a soma de US $ 82), que estavam recebendo da caixa de garota que estava deitado sob a heroína jantar, RIA Novosti.

A polícia conseguiu deter, porque eles são pegos em flagrante Dennis. Fingindo aos seus clientes, os agentes policiais têm feito todo o procedimento necessário e chegado em suas mãos provas irrefutáveis ​​- drogas.

Em Shanii comprado de pacote Dennis colocar 10 sacos de heroína. Depois de vasculhar o negociante vendedor de droga encontrada mais 50 parcelas com a droga.

Mais cedo no mesmo estado, foi preso outro membro da cadeia de fast food McDonald: ele também vendia heroína no local de trabalho.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário