quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MOHAMMED MURSI E OS LÍDERES DA "IRMANDADE MUÇULMANA" VAI SER JULGADO POR ESPIONAGEM


Herdeiro da coroa britânica preocupado com a situação das comunidades cristãs no Oriente Médio. Príncipe de Gales advertiu que em meio à crescente hostilidade, intimidação e assédio destruiu pontes entre o cristianismo eo islamismo.

"Nós não devemos ignorar o fato de que os cristãos no Oriente Médio estão sob ataque por militantes islâmicos e fundamentalistas. Cristianismo se originou no Oriente Médio, e não devemos esquecer os nossos irmãos e irmãs em Cristo "- citado jornal príncipe Charles Times.

Segundo ele, a crise atingiu o seu ponto mais alto, por isso é hora de superar os preconceitos que impedem a comunicação entre representantes de diferentes religiões,

"Por 20 anos, eu estou tentando estabelecer contato entre o Islã eo Cristianismo, para dissipar a ignorância e incompreensão", - disse o príncipe depois de visitar o copta e comunidades sírias ortodoxas em Hertfordshire e Londres. Ele também observou que a comunicação tem existido recentemente entre essas religiões, "hoje deliberadamente destruído partes interessadas por meio de intimidação, falsas acusações e perseguição dos cristãos no Oriente Médio."

Durante a recepção de Natal para os líderes religiosos Charles exortou os cristãos, muçulmanos e judeus se unem para acabar com a violência, porque a destruição do cristianismo no Oriente Médio seria "um duro golpe" na região e no mundo.

Jornal britânico salienta que em seus esforços para fortalecer os laços entre as religiões Charles suporta não só cristã, mas também as comunidades muçulmanas na Grã-Bretanha.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário