quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SILHUETAS SURREAIS DE ÁRVORES FALAR EM BARCELONA


Com sede em Madrid artista de rua espanhol SAM3 criado recentemente um mural intrigante intitulado Parque do lado de um prédio em Barcelona. O trabalho em grande escala apresenta as silhuetas de quatro árvores cujos galhos emaranhados transformar sua imagem em que a cabeça das duas pessoas frente a frente. A incrível obra de arte de rua tem uma dualidade sobre ele que se funde a imagem da natureza e do homem.

Após uma inspeção mais próxima, toma nota dos inúmeros pássaros empoleirados em cima dos galhos, labirínticas viny, preenchendo o perfil expressivo de cada face ilusória. Há também alguns pássaros em vôo entre os lábios do par de cabeças, o que representa visualmente o ato de falar. Em seu blog, o artista inteligente rua ainda acompanha a peça com uma única linha que diz: "As pequenas aves são as palavras de árvores."






Fonte: SAM3

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário