quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FBI DETÉM MAIORES BITCOINS "BOLSA" DO MUNDO


Quando o FBI fechou o famoso "preto" kriptovalyut mercado de Internet "Rota da Seda» (SilkRoad) em outubro deste ano, o departamento também apreendeu os bens de seus proprietários, tornando-se assim um dos maiores detentores de Bitcoins, escreve a revista Wired.

Depois de fechar o FBI "Silk Road" tornou-se um tema da actualidade, de como estável pode ser Bitcoin mercado digital. Os agentes do FBI admitiu que centenas de milhares de Bitcoins, que podem custar até US $ 120 milhões, passou para a posse Bureau.

Tudo no mundo há 12 milhões de Bitcoins, assim que as acções das autoridades americanas fizeram o segundo maior detentor do FBI após Satoshi Nakamoto kriptovalyuty, um dos fundadores do sistema de pagamento.

Encerramento da "Rota da Seda"
01 de outubro o FBI fechou o site SilkRoad, que existe desde 2011, e preso na cidade de San Francisco e de seu suposto dono do site - ". desastroso pirata Roberts" 29-year-old Ross William Ulbricht, conhecido online como Através de um complexo sistema de registro e garantir o anonimato, ele por um longo tempo não foi capaz de "iluminar" antes que as forças de segurança. No entanto, os bens ilegais entregue ao comprador pelo correio regular.

O processo, apresentado a 27 de setembro, Ulbricht foi acusado de tráfico de drogas, ataques de hackers, lavagem de dinheiro e muitas outras infrações. De acordo com declarações do Ministério Público, "Pirata Roberts" envolvido em atividades ilegais portal a partir de janeiro de 2011, até o momento de sua prisão. Segundo a acusação, durante o qual ele poderia ganhar mais de $ 1 bilhão

Além disso, a investigação tem a informação de que em março Ulbricht exigiu que um dos usuários fez uma matança contrato. Vítima, de acordo com o FBI, havia um outro cliente que "ameaçou revelar as identidades de milhares de usuários do site." Neste caso, as autoridades obteria os nomes das pessoas para comprar e vender produtos ilegais através de um software especial que lhes garante total anonimato devido ao sistema de criptografia especial.

Sistema Bitcoin foi criado em 2009. Em seu site ele é descrito como "moeda digital". E a principal diferença entre este e outra moeda é que não é controlado por nenhum governo, não é suportada por qualquer banco central e não requer estruturas envolvidas na produção de notas.

Dados precisos sobre o número de usuários que Bitcoin não existem, mas a taxa de câmbio em 2011 aumentou em mais de 200 vezes, fazendo com que muitos de seus titulares milionários. Segundo BitStamp, agora em circulação é de quase 12 milhões de unidades digitais de seu custo total de cerca de 3.400 milhões dólares americanos

O primeiro país onde há caixas eletrônicos que emitem contagem de dinheiro Bitcoin, tornou-se o Canadá. Até o final do ano nas principais cidades canadenses aparecem cinco máquinas para descontar moeda virtual.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário