Para verificar se os motores a jato podem sobreviver uma colisão com aves , fabricantes de fogo famosa forno prontos galinhas para eles. Mas não termina aí: aeronave também tem que ser capaz de lidar com as condições de congelamento que pode bater em qualquer fase de um voo. E é aí que este túnel de vento maciço em Winnipeg, Canadá, vem dentro
Aqui, a divisão de aviação da General Electric golpes de gelo-laden, tempestades geladas através de seus motores para se certificar de que eles podem resistir gelo, granizo e neve. O de largura 6,4 metros de abertura para a direita da imagem contém sete ventiladores de alta potência que explodir o motor do lado esquerdo com ventos de 105 quilômetros por hora. Em seguida, um conjunto de 125 bicos ajustáveis - operado a partir do posto de comando, na foto abaixo - sprays gotas de água de tamanho micrómetros-para o vendaval para criar o tipo de congelamento de gelo, granizo e neve nuvem que os aviões vão habitualmente atender em suas viagens. O túnel de vento ao ar livre foi situado em Winnipeg, porque a temperatura não é garantido para ser abaixo de 0 ° C em pelo menos 50 dias a cada ano.
E quando ele se aquece? Ele está de volta para as galinhas do forno pronto.
Fonte: News Cientist
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário